quinta-feira, 23 de junho de 2011

ADVA e Onda Socioambiental promovem galeto beneficente


A Associação dos Deficientes Visuais e Amigos de Gravataí (ADVA), juntamente com a Onda Socioambiental, promove neste domingo (26/06), a partir das 12h, um almoço beneficente no salão da Associação dos Moradores da Cohab A - Rua Jaguarúna, 160, junto à Praça João Caetano Brum, parada 68. O evento terá sua arrecadação destinada à manutenção das atividades das duas entidades.

Conforme destaca a presidente da ADVA, Andréa Linck, desde os primeiros almoços, jantares e bailes realizados pela associação, a sociedade tem participado ativamente e com alegria. “Nestes eventos constatamos que realmente somos todos iguais, basta termos oportunidades para mostrar isso. Isso é inclusão! É deixar a diferença de lado e viver em harmonia, ‘pois todos nós somos diferentes na nossa igualdade de seres humanos’, somos diferentes de um jeito especial!”, afirma Andréa.

O almoço terá no cardápio galeto com massa ao molho e um buffet italiano com grande variedade de saladas e acompanhamentos. O valor do convite é de R$ 10, 00. Crianças de até 7 anos estão isentas e de 8 a 11 anos pagam meia.

Mais informações pelos telefones (51)3431-5191 e (51)8133-4433 ou através dos e-mails comunicacaoadva@gmail.com e onda@ondasocioambiental.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário