quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

ADVA promove confraternização de final de ano


Com o objetivo de comemorar as realizações de 2011 e marcar o encerramento de suas atividades neste ano, a Associação das Pessoas com Deficiência Visual e Amigos de Gravataí (ADVA) organizou no último sábado (17) uma festa de confraternização com amigo secreto.


 A presidente da ADVA, Andréa Linck, aproveitou a ocasião para apresentar a prestação de contas do Baile de Debutantes realizado no dia 03/12 no CTG Aldeia dos Anjos e anunciou novidades para 2012, entre elas, aulas de judô para os associados.



 Antes do amigo secreto ‘oficial’, foi realizado um amigo secreto simbólico. Embaixo do pinheirinho de Natal foram colocados presentes contendo palavras como Igualdade, Sabedoria, Coragem, Amizade, entre outras. Cada pessoa escolheu um dos presentes e chamou o seu ‘amigo secreto’, para que ele continue cultivando um destes valores ao longo do próximo ano.


 A festa de confraternização teve também a apresentação musical do Luís Carlos, que homenageou os associados e amigos com o seu sax, além de salgadinhos, doces, tortas e refrigerantes.

A ADVA entra em recesso para as festas de Natal, Ano Novo e durante o mês de janeiro e retorna no dia 06 de fevereiro de 2012. Porém o nosso telefone continua disponível para contato (51) 8526.8782.

Nenhum comentário:

Postar um comentário