quarta-feira, 10 de abril de 2013

Agradecimento especial



A Associação das Pessoas com Deficiência Visual e Amigos de Gravataí (ADVA) deseja agradecer aos apoiadores que permitiram que seus associados realizassem o passeio ao Parque Zoológico de Sapucaia do Sul, no último sábado (06/04).



O nosso muito obrigado à empresa de ônibus Sogil, ao Parque Zoológico de Sapucaia do Sul e aos vereadores Alan Vieira, Alex Peixe, Carlito Nicolait e Nadir Rocha por se unirem à nossa luta. São os pequenos gestos que fazem uma grande diferença e é essa diferença que nos impulsiona a seguir em frente!

Almoço foi de inteira responsabilidade do secretário da ADVA  Osvaldo Sanger, do associado Antonio Roza, do voluntário Márcio e do motorista da Sogil, Diego, que prontamente se ofereceu para auxiliar no preparo da refeição. É sempre bom fazer novos amigos!

“Não preciso de compaixão, mas sou grato pela mão que se estende para me guiar, pelo coração que se abre para me auxiliar, pela voz que se une a minha em busca de justiça, amor e paz”. Autor: Professor Eri Domingos

Nenhum comentário:

Postar um comentário